google-site-verification: google084cdd21c0e55ce8.html
top of page

DEPUTADO DR. JORGE DO CARMO ASSUME LIDERANÇA DA MINORIA NA ALESP




Com história idêntica à de milhões de nordestinos, Dr. Jorge do Carmo, há 35 anos, saiu de Alagoas e chegou a São Paulo. Iniciou sua trajetória militante nos movimentos sociais, quando ajudou a constituir a Associação Unificadora de Loteamentos, Favelas e Assentamentos de São Paulo, entidade que congrega diversas lutas na cidade em defesa da moradia e por regularização urbana e fundiária.


Eleito deputado estadual, em 2018, com quase 62 mil votos, Dr. Jorge do Carmo chega à Assembleia Legislativa de São Paulo com muita experiência política, formação e capacidade técnica. Já no primeiro mandato, teve destacada atuação nas comissões permanentes, em frentes parlamentares e no plenário, sempre na defesa de projetos de interesse da população de São Paulo.


Filiado ao PT há 26 anos, Jorge do Carmo foi secretário de Habitação em Ferraz de Vasconcelos, onde construiu unidades habitacionais e desenvolveu iniciativas para garantir moradia digna com cidadania para a população, como o Programa de Regularização Fundiária, Programa Morar Bem e Programa Bem Legal. Foi também chefe de gabinete na subprefeitura de Guaianases, na capital, na gestão Fernando Haddad e chefe de gabinete do mandato do vereador Senival Moura, na Câmara Municipal de São Paulo.


Assista à mensagem do deputado Dr. Jorge do Carmo, novo líder da minoria na Assembleia Legislativa de São Paulo:




Comments


background dr. jorge do carmo.png

Mandato popular
que SP precisa!

foto oficial dr. jorge.png
bottom of page