google-site-verification: google084cdd21c0e55ce8.html
top of page

Projeto para reformas e adequações da estação Guaianases da CPTM agora é realidade!



NOSSA LUTA TRAZ CONQUISTAS


Em 2021 o Dr. Jorge do Carmo apresentou a proposta de instituir a Frente Parlamentar em Defesa da CPTM (Linhas 11 - Coral e 12 - Safira) na ALESP. Criada a Frente, coordenada pelo deputado, foram muitas atividades - reuniões com representantes do governo, direção da CPTM, visitas às estações para dialogar com usuários do trem e mobilizações populares, sempre com o objetivo de garantir melhorias nesse meio de transporte.


Nesse período, as estações Itaquaquecetuba, Itacaré e Engenheiro Manoel Feio entraram em cronograma de reformas com prioridade para a acessibilidade, trechos de trilhos passaram por melhorias para a segurança preventiva e novas composições de trens passaram a circular. E agora, mais uma conquista: o presidente da CPTM, Pedro Tegon Moro, após a mobilização popular com abaixo assinado e outras mobilizações, mais o oficio encaminhado pelo deputado, Dr. Jorge do Carmo, anunciou a elaboração de Projeto para reformas e adequações na ESTAÇÃO GUAIANASES, com colocação de escadas rolantes e implantação de bicicletário, entre outras melhorias.


Clique e acesse o Oficio 62/2023, encaminhado pelo deputado, Dr Jorge do Carmo à CPTM. Veja, também, resposta do diretor presidente da empresa, Sr. Pedro Tegon Moro

Oficio 62.2023 com resposta
.pdf
Fazer download de PDF • 688KB

Comments


background dr. jorge do carmo.png

Mandato popular
que SP precisa!

foto oficial dr. jorge.png
bottom of page