google-site-verification: google084cdd21c0e55ce8.html
top of page

Emenda parlamentar para a Casa de Davi


O deputado Dr. Jorge do Carmo (PT), por meio de emenda parlamentar, destinou R$ 150 mil para serem investidos em compra de medicamentos e equipamentos para as pessoas assistidas pela entidade Casa de Davi, instituição sem fins lucrativos, situada na zona norte paulistana.


A Casa de Davi é referência em abrigar e cuidar de pessoas com autismo, deficiência cognitiva e física. É, portanto, trabalho humanitário importante, desenvolvido por diversos profissionais que se dedicam a esse trabalho humanitário.


Efetivado o pagamento da emenda, o deputado fez questão de visitar a instituição para comunicar a boa notícia e conhecer de perto o trabalho realizado. "Valeu a pena, fico feliz em ter destinado esses R$ 150 mil para tão nobre causa", disse o deputado.


Fundada em 1962, com 45 crianças acolhidas, a Casa de Davi, atualmente, atende 330 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos e, além da sede na zona norte paulistana, outra unidade da instituição foi aberta em Atibaia, interior paulista.

Comments


background dr. jorge do carmo.png

Mandato popular
que SP precisa!

foto oficial dr. jorge.png
bottom of page