google-site-verification: google084cdd21c0e55ce8.html
top of page

Cidadão Perdoense, com muito orgulho

Na noite desta sexta (21/05), véspera do aniversário da cidade, fui presenteado com o título de cidadão perdoense, na Câmara Municipal de Bom Jesus dos Perdões.


O ato contou com a presença de autoridades do município e foi momento em que reafirmei o compromisso de atuação do nosso mandato popular ao lado da população da cidade


A iniciativa foi subscrita pelos vereadores Helio José Viana, presidente do Legislativo municipal, e José Estevo Franco, e conta com o apoio dos demais parlamentares do município.


Situada entre São Paulo e São José dos Campos, próximo à Rodovia Dom Pedro, Bom Jesus dos Perdões, com cerca de 26 mil habitantes, é cidade que se notabiliza pelo turismo religioso e suas festas tradicionais que mobilizam turistas todos os anos por conta desses eventos.


Em seu primeiro mandato, Dr. Jorge do Carmo tem se empenhado em construir relações com o maior número possível de município. E, como reconhecimento desse trabalho em favor de Bom Jesus dos Perdões, os vereadores tomaram a iniciativa de lhe conceder o título de cidadão perdoense.


"Fico muito honrado e grato aos vereadores", disse o deputado que tem histórico de atuação dedicado à cidade, inclusive com a destinação de emendas parlamentares para investimentos em saúde, infraestrutura e outras demandas. "Agora cidadão perdoense, filho da terra, redobro meus compromissos de atenção e carinho com Bom Jesus dos Perdões".


Kommentare


background dr. jorge do carmo.png

Mandato popular
que SP precisa!

foto oficial dr. jorge.png
bottom of page