Mais uma jogada de marketing de Doria, para ele não importa como, o importante é estar em evidência e aparecer a todo instante.
DORIA E SEU SHOW DE PIROTECNIA A exemplo de Bolsonaro, o governador paulista também coloca o marketing como prioridade de seu governo. Vale tudo para aparecer, ganhar uns minutos de destaque na mídia. Enquanto isso, a população sofre as consequência de uma crise sem precedentes no Estado.
Ele diz que a academia em seu palácio não teve custo para os cofres públicos. Se é isso mesmo, será que essa doação não seria melhor aproveitada se fosse em benefício da população em geral?
A academia no palácio dos Bandeirantes é prioridade nesse momento? Claro que não.
Mas faz parte de mais uma pirotecnia de Doria. Para ele não importa como, o importante é estar em evidência, aparecer a todo instante.
...
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), publicou vídeo nesse domingo no qual mostra a nova academia do Palácio dos Bandeirantes. Ela está disponível a partir desta 2ª feira (3.ago.2020) aos 1.500 funcionários do edifício-sede do governo do Estado.
Segundo Doria, a construção do empreendimento foi “totalmente custeada pelo setor privado”.
“Não custou 1 único centavo para o dinheiro público e agora está aqui funcionando e operando para o atendimento de todos que aqui quiserem fazer exercícios, manter boa saúde física e mental”, disse.
No vídeo, o governador inaugura a academia e aparece fazendo exercícios. “Vim conferir as instalações.”
Segundo Doria, já existe uma academia no Palácio dos Bandeirantes, mas esta não podia ser acessada por servidores. Ele afirma que agora, além de todos terem acesso, aqueles que desejarem fazer uso da instalação terão de seguir protocolos sanitários de higiene e fazer uso de máscara.
“Até então havia uma outra academia aqui, feita por 1 ex-governador do Estado de São Paulo, mas obviamente sem acesso liberado para os profissionais do Palácio.
Agora, todos eles poderão fazer uso gratuitamente dessa academia, evidentemente, seguindo os protocolos sanitários de higiene. O uso de máscaras é obrigatório. Os horários também foram estabelecidos pelo Centro de Contingência de covid-19 e os procedimentos de higienização”, afirmou.